Perfil dos Atendimentos

Crianças: para consultas de rotina, com avaliação de peso/altura/idade e maturação das características sexuais, bem como solicitação de exames complementares e avaliação de doenças infecciosas agudas, como inflamações de garganta e ouvido, dentre outras.

Jovens: avaliação do estado nutricional geral: cabelos e unhas; avaliação e tratamento da acne (as famosas espinhas, tão comuns na puberdade); avaliação do sobrepeso, com solicitação de exames complementares, ex.: tireóide.

Adultos: para os adultos há uma infinidade de problemas passíveis de resolução, com a avaliação e orientação do médico generalista.

São afecções que vão desde a constipação (intestino preguiçoso) até lesões musculares, ocasionadas por exercícios físicos ou esforço repetitivo.

Os adultos também necessitam de exames periódicos.

Idosos: Este grupo de pessoas merece atenção especial. Para eles o controle dos sinais vitais, como pressão arterial e glicemia (açúcar no sangue), é muito importante. Também é importante o manejo correto da medicação de uso contínuo. Tenho respondido muitas dúvidas acerca disso.

 

Man aging from infants to seniors. Baby, child, teenager, student, adult man and senior man.44547675-Generation-of-woman-from-infants-to-seniors-Baby-child-teenager--Stock-Photo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *